01 outubro 2010

[SÉRIES] Sexta temporada de Supernatural

Que zica esses esmaltes 3D *o*
mas ein... A sexta temporada de Supernatural já lançou velho, já lançoooou *-*
Será que nessa temporada o Sam Winchester (Jared Padalecki) vai tirar a camisa e mostrar seus mamilos arrebitados? HOIDBASLKHEOIUBDASHIEIOASBDIASHOIGEBSIODYASEKLDMASHGE ta parei parei :)
A sexta temporada, ta mutchoo tensa, dá pra perceber no final da quinta *-*
Se liga no que a Anna Paula do http://www.supernaturalislife.com disse:
"Divulgadas as datas oficiais de início e fim das gravações dos episódios da 6ª temporada e começarão já no próximo dia 30 de Junho de 2010, indo até 31/03/2011"
Sabe o que isso quer dizer? Que eles vão ficar gravando pra sempre a sexta temporada HOIDBSAEHAOIH -n
Estou baixando o primeiro episódio legendado. Se quiser, pega ai também .
http://www.megaupload.com/?d=BUCBCUS1
Sem tirar os créditos do site: http://www.supernaturalislife.com ok? rs
Se liga na tradução feita pelo Drake do site ai de cima: 
"SUPERNATURAL: Sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras. Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos  da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester que se aposentou da caça e jurou nunca voltar se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguém menos que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser."
Eu não gostei da sinopse da sexta temporada, ficou fraquinha e broxante né? '-'
Mas eu estou na maior vibe pra assistir *-*


O QUE? *O* EU NAO ACREDITO! VOCÊ NUNCA ASSISTIU SUPERNATURAL?orr DHSAIOBEKLDJIOASGEBIHDHY é telepatia -n
Supernatural é tão lindo perfeito *-* hihi
Vou apresentá-los a vocês. hahaha =]]
Jared Padalecki que interpreta Sam Winchester.

Eu sempre quis fazer isso, mas eu nunca fiz '-' Tipo, colocar foto do ator surante as temporadas pra ver como ele evoluiu HOIDBASLKJEIOHBDISHEOIH sério. meu sonho. mas eu to com preguiça rs
Ta. o Sam no caso ele é meio demonio meio humano. Quando o mlk fez seis meses o demonio de olho amarelo foi no berço dele, virou emo, se cortou e sangrou na boca do Sam. Agora o Sam tem poderes do mal que usa pro bem, mas ai fe*** tudo e ele vira uma aberraçao. orr. Quando chega na quinta temporada, ele descobre que o receptaculo de Lucifer depois do apocalipse. falei :x


Jensen Ackles que interpreta Dean Winchester.
O Dean é o ''bonzinho'' da familia. Mas isso é um super entre aspas hahahaha
O Dean ele é todo garanhao e pa, ele é todo durao mas eu sei que no fundo ele é todo sentimentalzinho. Vou surrar ele. -n
Em um episodio, o demonio Lilith chega no motel (motel nos EUA, fica na beira das estradas pra motoristas dormirem la e nao é maliciado igual aqui no Brasil hahahaha) que o Sam e o Dean estao, ai ela chama os dogs orr do inferno, e ai as entranhas do Dean ficam no meio do quarto rawr. HGDJBSAOIEGO sim *-*
O Dean morre e vai pro inferno. Depois de meses ele acorda dentro do tumulo enterrado no meio de uma floresta e quando ele vê, tem uma marca de uma mao no seu ombro esquerdo. Ele vai numa medium pra ver o que o tirou do inferno e ele descobre que foi um anjo chamado Castiel e pa. 
Ai o Cas diz: "Eu posso muito bem te mandar pro inferno de volta se você continuar assim com o cavalinho na chuva. Me obedeça, porque temos um trabalho pra você"
é tão sensual a voz do Cas.
Dae o Dean vai descobrir que é o receptaculo de Miguel.

Misha Collins que interpreta o anjo Castiel.
Ele chega em Supernatural acho que na quinta temporada se eu nao me engano, depois que o apocalipse rola. Ele é super fofo e engraçado as vezes, principalmente quando o Dean levou ele pro mal caminho naquele lugar lá. DHOIASBELKHDOIASGHEIOH
Bom, ele é o anjo que tirou Dean do inferno

Jim Beaver que interpreta Bobby Singer
Ele é o cara que é como o segundo pai do Sam e do Dean. Bobby é o que ajuda os dois a caçarem demonios e pans.

Sinopse Supernatural.
Sam e Dean são dois irmãos marcados pela tragédia: a morte da mãe quando eles ainda eram crianças, causada por forças sobrenaturais, durante um incêndio. Dean cresceu com o desejo de destruir os monstros que mataram sua mãe e seguiu os passos do pai nos "negócios da família": perseguir forças sobrenaturais do mal. Sam, ainda bebê quando a mãe foi morta - e, portanto, sem lembranças do ocorrido -, tentou levar uma vida o mais próximo possível do normal e, assim que pôde, saiu de casa para a faculdade e se afastou da família. Mas um estranho telefonema do pai e seu repentino desparecimento mudam tudo. Dean decide procurar Sam, a quem não via havia quatro anos, para que os dois partam em busca do pai. Depois que a namorada de Sam é assassinada como sua mãe, ele decide encarar o destino de sua família. E assim os dois, Sam e Dean, passam a cruzar as solitárias estradas dos EUA num Impala 67, procurando pelo pai e caçando cada criatura sobrenatural que cruzar seu caminho.

Sepa depois eu posto a primeira, segunda, terceira, quarta e quinta temporada legendada pra baixar ok?
Ao longo que os episódios da sexta temporada vão saindo, eu vou postando eles legendados.
hoje que enchi o saco né? hahahahahahahahahahaha
e adivinha quem ta aqui? *-* HIDBSAKLHEOIDASLHEOIH orr
ein. assistam Supernatural! É bem tesao HOIDBASLKHNEOIHGDOIASGBELHZDLJAPSYHEIO4BDKLAS4EGBDLSAHIOYU agora já sabe quem é? n 78416512478 risada de numeros. fail
Esse post merece gifs, nao?

to vazando rs. tenho que me arrumar pra partir pra um role insano pela city e comprar ingressos pra ver Resident Evil 4 em 3D no cinema sabado *-*
E esse frio ossada? D: HIODBASLKHEH parei de falar igual ao Shaq, da Flash Now :( bubu
FAAAAALOW MLKADA ZICA HHDOIASBEKLJIODHASBH 1beijo.




Hero - Skillet #np



@saa_rawr



Por favor, não retirar nada daqui, sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...