12 dezembro 2010

Rendas e mais Rendas ! S2

Oi meninas, era pra Gabi ter postado, mas ela anda meio ocupada, então ela pediu pra eu pedir desculpas por ela, e hoje eu vou postar no lugar dela!

E o assunto de hoje é suuper fofo:
RENDAS

Essa moda voltou com tudo esse ano, e parece que vai permanecer por muito tempo! As mulheres aderiram com a maior fecilidade!
Além de serem lindas, combinam com muita coisa, dependendo da cor! Por isso, entrei no site da marca COSTUME, que é uma marca super legal, vende roupas lindas, e peguei algumas fotos de looks com renda, pra mostrar par vocês hoje!

Vestidos de renda:



Usado de baixo de uma jaqueta jeans !
 
Blusas de renda:





Blusinha com detalhe de renda na blusa + colete de renda + saia babados com detalhes em renda !



E a Mariana Sampaio também usou esse casaco de renda liindo, que também é da COSTUME!



Também entrei no site LookBook, e procurei algumas fotos com peças feitas de renda, não achei muita coisa, mas tem umas bem bonitinhas:

Eu gostei mais do casaco, não do look em geral !



T-shirt + saia de renda !  AMEI !!

Usem e abusem dessa moda, porque ela é muito fofa!
Eu achei um casaquinho de renda no shopping muito lindo, mas na hora estava sem dinheiro, mas vou voltar e comprar lá, depois mostro aqui pra vocês !
Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado!

Beijos, @deiasabadine  !

8 comentários:

  1. Renda ta com tudo agora!
    Fica lindo, super feminino.'
    Beijos

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro rendas tb!!! Tenho uma saia preta muito legal!!

    vista meu blog???
    Youandmelikeasuperstar.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Renda é o que há! Amo! *-*

    bjs,

    http://todamocinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tb adooooro renda!
    Gosto pq é bem facíl de combinar e deixo o look mais leve.
    Bjos, já estou seguindo!
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. AMOOO rendas, adooorei o post =*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá sou do Garota Singular, Obg por me seguir! Desculpe a demora para eu seguir, é que tenho saido muito sabe, férias! Mas já estou seguindo! Ahh amoo rendas, fica legal tanto no estilo rock quanto no mais girlie. bjãoo

    http://garotasing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parem o mundo, o que são esses vestidos? Lindos demais *-* adoro rendas,são super lindas e femininas.

    Adorei seu blog também,e obrigada pela visita no meu, você é super bem vinda lá.

    www.naminhabolsatem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...