16 novembro 2010

15 anos !! - Roupa !

Oioi, então, estava ansiosa pra montar esse post, porque ele ja devia ter sido postado à uns 3 dias haha, mas não deu tempo de montar.
O assunto excolhido na enquete foi ROUPA, e montei uma sdicas para ajuda-las, talvéz não sejam aqueeelas dicas maravilhosas, mas fui pegando informações de varios sites de moda, emontei esse post, espero que gostem!

- Em varias festas, as meninas normalmente escolhem 3 vestidos o coquetel dress, o vestido da valsa e o vestido para festa ( balada  ou algo parecido ).  Agora vou explicar o que são cada vestido:

--> Coquetel dress:  nenhuma menina iria gostar de usar um vestido mais simples em sua festa, mas o coquetel dress, normalmente é usado para o inicio da festa, onde ela receberia os convidados, e a hora do buffet. Por isso ele não precisa ser aqueele vestido, cheio de brilho, armação, etc. Ele é conhecido por seus modelos serem com saia marcada um pouco acima da cintura, e saia grapeada. o tom do vestido é normalmente um pouco mais claro. Tem meninas que gostam de usar os 3 vestidos, com salto alto, mas hoje em dia, ja é comum ver meninas usando o coquetel dress com sapatilha, mas isso varia de cada gosto ( essa informção eu vi no TEMPORADA DE MODA CAPRICHO ). Vejam alguns exemplos:

1ª foto :

Podemos ver que le é realmente um vestido mais "simples", é acinturado e pregado na saia. Ela usou com um peep-toe mais douradinho ou mais clarinho ( não da para ver direito ), para chamar mais a atenção da estampa do vestido, que é floral.

2ª foto:

Aqui, ela usou um vestido com uma cor mais chamativa, e poderia ser usado um sapato mais clarinho ( não aparece na foto ). Ele também é acinturado e pregado. Veja exemplos de sapatos que poderiam ser usados:




Escolhi esses dois saltos como exemplo, eles são mais abertos, e super fofos com essas pedras em forma de flores. Podem usar também uma sapatilha mais sofisticada.


--> Vestido da Valsa : não sei se existe um nome especifico para esse vestido, mas logo de cara, pensamos eu um vestido liiindo, londo, armado ( tem gente que não gosta de muito armado, é o meu caso rsrs ), e sofisticado para a hora da valsa. Esse costuma ser o mais caro entre os 3 vestidos, por ser maior. A maioria dos modelos é tomara-que-caia, com brilho e usado com um suuper salto. Tem meninas que gostam de variasr um pouco, e gostam de por uma cor mais forte no vestido, mas  normalmente são brilhosos e não muito escuro, e também te aquelas que gostam de vestidos brancos, mas eu acho que vestido branco mesmo, é melhor usar só no casamento ( é minha opinião, você tem todo o direito de questiona-la ).
Olhe alguns exemplos:

1ª foto:

Bem, esse vestido é um rosinha bem claro, e não é tão armado, tem brilho, eu gostei !

2ª foto:


Esse vestido é mais soltinho, e a cintura é marcada com um "cinto" roxo brilhoso.

3ª foto:






Já esse vestido.... é meio "exótico" rsrsr! Algumas meninas gostam de inovar, e vi esse modelo, eu não usaria, mas achei interessante para por aqui.

Essa próxima foto, está sem qualidade porque fiz um print de um video que vi no TEMPORADA DE MODA - CAPRICHO, ai ainda dei zoom, mas acho que da pra ter um pouco de noção do que vou querer mostar.




O vestido de valsa que eu mais gostei foi o ( da esquerda para a direita o 5º vestido ) roxinho, ele não é armado e é grapeado, eu ameei.


--> Vestido para a festa ( balada ou algo parecido ) : é o 3º vestido ( ja estou cansada de tanto digitar rsrs ), elas usam normalmente depois da valsa, umas usam para a hora que vai ter musica. As meninas, normalmente, preferem um vestido mais justo e curto, com um salto enooorme haha, eles são mais coloridos:
Veja só:

1ª foto:






Esse vestido foi usado pela Mariana Sampaio, ele é beeem colorido e acompanhado por um sapato amarelo:



É liiiindo, eu realmente amei, e é super alto!



2ª foto:

Eu gostei bastante desse vestido, se ele fosse preto, usaria com esse salto rosa, que é beeem chamativo!

Então meninas, espero que tenham gostado, porque eu fiquei quase 45 minutos digitando e montando esse post ahshas, espero que eu tenha ajudado vocês, mesmo que não foi aqueeele tutorial sobre moda mas tudo bem! Beijos, e comentem porfavor, quero saber o que acharam, @deiasabadine .

ps 1: estou muuito feliz, o numero de seguidores em nosso blog subiu muito rapido, e o numero de comentarios também, fico muito feliz em saber que estão gostando, poque fazemos com muito carinho, vlw gente ! bjus.

ps 2: votem na enquete, para decidir o novo post sobre festa de 15 anos!

6 comentários:

  1. AMEI o post, roupas muito lindas *----*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e os vestidos!
    Já estou seguindo o blog, muito fofo!
    rsrs

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. mas tu num tem banner flor... quando fizer uma, me avisa ok? já estou te seguindo e adorei o blog
    http://umclickparamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vestidos *-------*
    Ah, estou seguindo aqui!
    Beijos e obg por me seguir..
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ter visto essas dicas antes de ter feito 15 anos D;

    ResponderExcluir
  6. Oun meus 15 anos *-------* foi mágico.
    Uso vestidos estilo coquetel dress em quase todos os jantares e aniversários, ele acentua muito meu corpo.
    Um beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...