12 outubro 2010

TOP 5 : videos engraçados !

Olha eu de novo aqui, ahhaha,
então hoje vou mostrar mais um video pra voçês ok?

4º) Talco no secador:



Ta, o video não é novo, mas eu sempre dou risada quando vejo ele!
 ps. Quando assisti esse video, até pensei em fazer isso com uma amiga ( a Ariane, que também é blogueira daqui hahaha ) minha em uma acampamento, mas seria muita sacanagem, mesmo ela pensando em me acordar com uma busina! Mas tudo bem!
Espero que tenham gostado, se souberem de mais videos engraçados, escrevam nos comentarios, que depois posso até por aqui !
Beijos, @deiasabadine

Um comentário:

  1. Oiii, shuahsuahsua, eu ja vi esse vídeo mtaas, vezes, mas fazia tempo q eu não viaa!
    #eurimto kk'

    Bjsss..
    By: Gabi K.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...