10 novembro 2010

Avisos...


Oi,
então, eu só vim avisar que ta tendo um sorteio bem legal no blog DE TUDO UM POUCO, não coloquei o link porque não to conseguindo entrar la de novo, mas tudo bem!
Ah, agente tem mais duas novas seguidoras, a HeyLiah do blog http://cherry-liah.blogspot.com  e a Isabela do blog www.justagossipblog.blogspot.com  , obrigada por nos seguirem.

Agora vamos ao que interessa, hoje eu estava voltando do recreio, e comecei a falar de festa de 15 anos com a Amanda K. ( blogueira daqui ), a minha só é daqui 2 anos, dai como ela nunca fez um post aqui no blog, ela quis fazer sobre Festa de 15 anos! Então resolvi fazer uma pesquisa ( que vai estar na barra ai do lado ), pra saber sobre o que vocês querem saber primeiro, dai vocês votam! Vai ter 4 dias pra votar, dai agente vai fazer um post sobre Festa de 15 anos toda a semana ( até acabarem os assuntos ! ) !
Então espero que tenham gostado,
bezzuus, @deiasabadine

2 comentários:

  1. Oi! Faço parceria sim! Parece que vc não tem um link-me né? Tô fazendo encomendas lá no blog, é só ir aqui:http://cherry-liah.blogspot.com/p/encomendas.html e pedir, aproveita e pede logo o layout completo ;)

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por visitar meu blog,estou seguindo..parabéns a blogueira 15 anos é tudo!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...