13 novembro 2010

Esmaltes que mudam de tonalide de acordo com a temperatura do corpo 8D

Esses esmaltes mudam de cor com sua temperatura corporal, pensem que legal se você esta com o corpo quente fica de uma cor, se esta com corpo gelado fica de outra, nossa eu adorei quando vi, normalmente é a Déia que vem postar coisas sobre unhas e pá; mas como eu vi primeiro resolvi já postar aqui.
Não sei muitas informações sobre o esmalte, descobri ele por que minha mãe estava lendo revista NOVA, quando viu sobre o esmalte e me falou, resolvi postar no blog e aqui estou; pesquisei algumas coisas sobre ele, não tem muito o que saber: ele muda de cor conforme o humor ou temperatura corporal da pessoa, ainda não tem pra vender aqui os originais mas tem alguns similares,  ele pode ser comprado por sites, custa US$ 8, cerca de R$ 14 mas o frete pode sair mais caro...
Assim que chegar aqui vou querer.
Não sei direito as marcas que já adotaram esse novo tipo de esmalte mas devem ter muitas :)










By: @gabiih_moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...