05 novembro 2010

Simplesmente te amo :D

Oooie genteee espero q tenham gostado das mudanças no blog, ainda podem haver outras mas por enquanto é só 8D
Vou postar um texto espero que vcs gostem :D

As veses eu paro e começo a pensar... ...pensar em vc, pensar no que vc disse no que eu queria que vc disse-se, penso no que eu poderia ter feito quando estava com vc naquele momento e não fiz, no que eu poderia ter feito diferente, no que vc poderia ter feito, no que eu queria que vc fizesse-se, no que eu queria que vc acha-se... Então eu começo a me perguntar, se é verdade o que me falaram que vc disse se vc me ama como eu te amo se vc pensa em mim como eu penso em vc, se vc ficou com outra; me pergunto como vc queria que eu agisse naquele momento, o que vc queria que eu falasse o que vc queria que eu acha-se, se vc esta confuso ou tem certeza que ama ou que me odeia, se vc me quer como amiga, se sou indiferente, se ao menos vc se importa comigo, se é verdade que vc perguntou de mim, que queria me ver, tudo isso eu penso, tudo isso de vc, sobre vc, as veses eu não aguento e começo a chorar, a chorar de medo, que vc esteja pensando em outra,ou ainda de medo que meu próprio coração esteja me enganando, que o que eu sinto por vc seja só uma ilusão, que eu esteja deixando a pessoa certa ora mim pra traz, ou até mesmo que eu esteja magoando outras pessoas, mas mesmo assim vc não sai do meu pensamento, da minha cabeça. Sei que sou nova e ainda tenho tempo de me apaixonar e desencantar, de chorar de felicidade e de tristeza, mas por mais que eu não queira uma hora ou outra vc vem no meu pensamento, ou então quando eu acho que to te esquecendo vc vem e me enche de esperanças com poucas palavras talvez isso nem seja sua intenção, mas é o que vc acaba fazendo, mas acho que no final eu simplesmente gosto D+ de vc  :)



By: @gabiih_moro  :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...