12 novembro 2010

Paz, queremos paz :)


Resolvi fazer um post sobre a paz porque meu Deus eu acho que esse mundo ta virado de cabeça pra baixo. Muitas coisas ruins acontecendo, nossa...cada coisa...
As eu paro e começo a pensar como é possível um homem de 30 anos ou mais olhar pra uma criança de 3 ou até menos e sentir tesão a ponto de estupra-la, meu Deus eu fico revoltada, um homem desse não pode ser chamado de pessoa, fora quando faz isso com sua propia filha ou filho, nossa pra mim isso é um bicho, um animal, um monstro, na verdade nem pode ser chamado de animal, porque nem os animais fazem essas coisas com seu filhos e companheiros :@
Por que você em vez de roubar, não vai trabalhar? Eu sei que não é fácil arranjar emprego, nos dias de hoje mas se você não consegue não và tirar de quem lutou pra conseguir; pó o cara se mata de trabalhar pra vir um neguinho e tira tudo que ele conquistou durante uma vida???
E esse políticos meu vocês tão ai pra ajudar o povo, não pra ficar roubando, pondo dinheiro na cueca, na meia e sei lá mais onde, nós pagamos impostos, 70% de impostos pense um lápis que nós pagamos 1 real podia ser 30 centavos dava pra comprar três lápis .... Por que o povo brasileiro tem que pagar tanto imposto???? Pra vocês políticos colocarem na cueca e usarem pra fazer viagens, irem a restaurantes de luxo comprarem roupas e sapatos de sei lá quantos mil??? Pra isso que pagamos impostos??
Por que toda essa desigualdade?? Por que vocês ganham mil, milhões e ainda roubam, quando um professor, ou uma outra profissão ganha 500 reais 3 mil por mês vocês acham justo isso, por que tanta desigualdade nesse pais ??
A desigualdade perante a lei... Porque um assassino um ladrão que rouba bancos não vai preso, e se uma pessoa pobre roubar um pão no mercado vai????
Isso é um absurdooooo absurdoooo!!!!!
Cadê agora eu pergunto cadê o assassino monstro que matou a Raquel e muitos outros casos horríveis sem solução??
Meu Deus serio se vc é um desses que faz qualquer uma dessas coisas vai se tratar meo vai se tratar....
PAZ eu estou em busca dela.... me ajude e se ajude, por que as pequenas atitudes valem muito....

PAZ  eu quero paz ...



By : gabiih_moro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...