17 novembro 2010

Sombras :D

Gente eu achei umas sobras neom que brilham na luz negra muitooo lindas, serio perfeitas eu amei até já ata comprei duas, deve ter em outros lugares para vender mas as que eu vi custam R$8,00 e é uma menina do orkut que vende, ela vende muitas outras coisas muito lindas. Confiram lá eu amooo :)


Foto com flash :D

Foto na luz negra :)



Veja como fica lindooo no olho tem 
vários jeitos de fazer, eu acho muitoo massa :D





:D


Bom espero que vocês tenham gostado :)

By: @gabiih_moro

4 comentários:

  1. OMG, que sombras maaaais lindas *-*
    adooooorei, super tudo né, nem chama a atenção hahahahhahh ;P

    beeijiinhos, amei o blog de vcs flores!

    www.retratodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh q legal, eu ja tinha ouvido falr, mais não sabia que brilha mesmo no escuro, legal demais =)
    seu blog é lindo, estou seguindo aqui,
    beeijo =)

    ResponderExcluir
  3. Oii
    muuuito massaa essas sombras faz tempo que eu to querendo umas pra mim...
    eu adorei seu blog... ta lindoo

    SEGUINDOO

    ResponderExcluir
  4. Oi,amei o blog,obg pela visita no meu ♥,tô seguindo ;D
    Amei as sombras *-*
    Biijinhus ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...