27 dezembro 2010

Ritual de Cuidados com a Pele ! Parte 2! + Esmalte da semana !

Oi gente,
mil desculpas pela falta de postagens, mas essas festas de final de ano, não nos deixam com tempo de entrar aqui, por isso nem desejamos um Feliz Natal pra vocês : /, mas acho que ainda da tempo, né?
Então eu e a Gabi desejamos um Feliz Natal ( hehe nem tem graça mais )!

E agora, vamos ao assunto do post, Rituais de Cuidados com a Pele - Parte 2 !



Hidratar ---> O corpo produz a loção hidratante ideal para nossa pele. Mas a exposição da pele ao vento, à poluição e ao Sol, compremete sua eficiência, deixando a pele desprotegida.
A função de qualquer hidratante é impedir que a pele perca água, tornando-se ressecada. Por isso, cada tipo de pele precisa de um creme específico que preserve sua umidade natural.
Os hidratantes funcionam como uma barreira contra evaporação. Alguns cremes formam um filme sobre a camada mais superficial da pele, impedindo que a água evapore.
O hidratante ideal para o dia é aquele que contém filtro solar e tem ação prolongada. Isso quer dizer que seus princípios ativos são liberados gradualmente, de acordo com as necessidades da pele.

Nutrir ---> Passo essencial para a beleza da pele. Os cremes nutritivos atuam em parceria com o hidratante do dia-a-dia.
Usados a noite, "alimentam" a pele e são agentes poderosos no combate às manchas, linhas finas e outros sinais do tempo.

Agora mudando totalmente de assunto, vamos ao esmanlte da semana que eu não postei semana passada!

ELKE - Flor de Pitanga.


Eu nunca tinha visto esmaltes dessa marca, mas eu ganhei varios de presente, e resolvi mostrar aqui! O esmalte é bem concentrado, ja na primeira camada ficou bem forte, mas passei duas e ficou melhor!
Eu gostei!


Gente, por hoje é só, eu ia escrever mais um pouco, mas minhas mãos estão doendo, e também estou com preguiça hehe, então o resto vai pro outro post!
Gostaram? Comentem!
Beijos, @deiasabadine !

4 comentários:

  1. Oi amores.
    Só pra avisar qe já peguei o banner de vcs,
    e já coloquei lá na parcerias tbm.
    Mas eu naõ vi o nosso no seu Blog.
    Quando for por, nos avisa. Ok ?

    Obrigada'

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. leeegal :)
    bom post, rs. seu esmalte ficou lindo *-*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi meninas td bem?
    vim retribuir e agradecer a visitinha..parabéns pelo seu blog,ótimas dicas..amei..vou levar seu link comigo,gostaria de pegar o meu tbm?
    ahhh e obrigado por me seguir..tbm tô seguindo tá.
    bjinhos e um feliz ano novo p/ vcs.
    voltem sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog de vcs,o que acham de uma parceria? Bjus
    http://maislooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...