04 janeiro 2011

Festa de 15 anos!

Oi gente,
voltei hoje de viajem, e agora vou poder fazer o post, que deveria ter sido feito a um mês hehe, mas por falta de tempo não deu!

O tema de hoje é: local, fotografos, buffet e preços!


Como moro em Curitiba, esse post não vai conter muitas informações que podem ajudar vocês, porque essa coisa de local o lugar, fotografos e buffet é muito pessoal!

Então primeiramente vai a dica de que, se você tem alguma amiga, parente ou conhecida que já fez 15 anos, peça a sua ajuda na hora de organizar isso, pergunte se ela tem recomendações, o que ela fez que não deu certo para que você não cometa o mesmo erro! Pergunte se tal empresa de buffet é confiável, preços, etc.
Também tem a opção de contratar uma cerimonial, que cuidará de tudo pra você! Ela já sabera locais legais, fotografos bons e muito mais! Assim você terá menos preocupação na hora de preparar sua festa! Mas vale lembrar que contratar uma cerimonial pode sair caro, então converse com seus pais antes de tomar essa decisão!

Mas para quem mora em Curitiba, selecionei alguns sites de locais para festas e fotografos, para vocês entrarem nos sites e conferirem!

Salão de Festas:
- http://www.espacohipica.com.br/v2009/
- http://www.buffetespacovip.com.br/

Fotografos:
- http://www.studioone.com.br/

Bem, não pude dar muitas dicas, mas espero que tenham gostado! O outro post será mais completo hehe!
E o próximo assunto será: Viajem ou Festa?
Beijos, @deiasabadine !

Ps: participem do concurso do blog, entrem na página de concursos e vejam as regras!

6 comentários:

  1. Eu não sou de curitiba! :/ mimimi' :'(

    É tenho várias amgs que já fizeram festa de quinze anos! :'}

    PS: Tem sorteio no meu blog! Jaqueta de Zebrinha. :'}

    ResponderExcluir
  2. Também não sou de Curitiba ;/
    Nossa, eu to viajando e passei ONTEM* ai por curitiba :O Amei a cidade muuuuuuito linda, to morrendo de vontade de me mudar pra ai, juro *-*
    Já to seguindo o blog, super fofuxo amei *-*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi, de nada e obrigada também! Feliz Ano Novo! Bjinhus
    Que lindinha a foto dos cupcakes e tudo mais!

    wishingstar.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Ah, foi bom o post *-*
    Pena que eu não moro em Curitiba e os meus quinze anos já se foram ): E sem festa '-'
    Mundo cruel AUSHUAHS

    Obrigada por comentar no Menina Nerd, já estou seguindo aqui também o/
    AH, eu também quero participar da sua promoção!
    Onde eu me inscrevo? *OO*

    ResponderExcluir
  5. - Nome do Blog: Menina Nerd
    - Endereço do Blog: http://meninanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AH, e eu aceito a parceria! Já linkei vocês *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...