21 fevereiro 2011

Estilo de Celebridade: Miley Cyrus + Divulgação de Sorteio!

Oi meninas, eu ja pedi desculpas várias vezes por ter dado uma desaparecida daqui, e vou ter que pedir de novo hehe, é que as minhas aulas começaram semana passada, e eu não estou com muito tempo nem de entrar no computador, então mil desculpas pela demora pra postar e por não comentar nos outros blogs,  e espero que isso não aconteca de novo. Ah, e só para avisar que agora, como estamos com o tempo mais corrido, não postaremos todos os dias, e sim um dia sim e outro não, ok? Espero que entendam !

Agora chega de blábláblá e vamos ao assunto do post. Queria dar uma diversificada nas minhas postagens que só estavam sendo sobre moda, ai resolvi escrever sobre celebridades, sobre o estilo delas, o que não deixa de ser sobre moda hehe, mas tudo bem, vamos lá!



A celebridade de hoje é a Miley Cyrus, que é uma das minhas cantoras favoritas, e seu estilo também me agrada bastante, porque ela sempre está bem arrumada, mas nunca abre mão do conforto, o que eu prezo muito na hora de montar os looks! Para continuar a ler, clique em mais informações.



Miley tem um estilo super facil de ser copiado, ela gosta de looks divertidos, confortáveis e estilosos!
Vendo seus looks em fotos, a maioria deles tem uma pegada folk ou meio rock.
Veja alguns:


Vestidos com cintura marcada, longos e soltos... os usados com botas ou coturnos são os seus preferidos.



Os shorts de um tempo pra cá, tem dominado os looks da Miley, ela usa de diversas maneiras, com t-shirts, camisas xadrez, cardigãs e muitos outros, e sempre fica lindo e super confortável!

Mais looks pra você se inspirar:






Ela também AMA calças rasgadinhas! Que deixam o look com um ar mais descolado!


Olhei essa foto e fiquei apaixonada por esse cardigã rosa, quero um pra miiiiiim!



Já no red carpet, ela prefere um look mais formal, mas sempre linda e impecável!

Ai vão os meus looks favoritos dela no tapete vermelho:


Ela expressa diversos estilos quando o assunto é redcarpet, porque ela vai do girlie ( como na premiere do filme Hannah Montana ) ao estilo rock glam como no vestido que usou no Grammy 2010, que aliás é meu vestido favorito, ele é lindiiisimo!

Então agora vou fazer um "resuminho" do que ela mais gosta e como usa, para vocês poderem "copiar" um pouquinho!

- Misture peças chaves com peças mais confortáves, como por exemplo: calça skinny + regata + camisa + jaqueta de couro + sapatilha/salto estiloso. Esse look é bem estilo Miley, porque traz conforto com a calça jeans, regata e camisa, mas traz estilo com a jaqueta de couro e um sapato legal!

- T-shirt + legging + oxford + max bolsa. Suuuuper confortável e estilosa com o sapato estilo oxford e a max bolsa.

- Camisa xadrez + shorts jeans + regata + all star! Perfeito, e de novo bem confotável!

Uma lição muito boa é que você pode estar linda e super confortável ao mesmo tempo, que é o que a Miley realmente preza nas suas produções!

Então meninas, gostaram? O que acham do estilo dela? Usariam?
Se gostaram desse tipo de postagem, escrevam nos comentários uma atriz ou cantora que vocês gostam do seu estilo, que eu farei mais desse tipo, ok? Essa vai se tornar uma postagem definitiva aqui, então a cada 15 dias vai ter uma!
Comentem!!

Agora só vou avisar mais uma vez, e acho que vocês ja estão cansadas de ouvir, mas vou divulgar mais uma vez um sorteio aqui no blog! Ela está acontecendo no Universo Blue, e ele está sortiando um kit de pincéis super legais para make, então para se inscreverem é so clicar aqui !

Beijo meninas, @deiasabadine !






Um comentário:

  1. Eu usaria com certeza
    é lindo o estilo dela.
    E o Click blogs eu escolho, com certeza o seu vai estar nele viu? aguarde
    volte sempre
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...