14 maio 2011

Você voltou!!


Estava sozinha em casa, vendo Tv, quando me dando um grande susto a campainha tocou, fiquei pensando que estranho, não estava esperando ninguém, então me levantei e enquanto andava ate a porta, não sei por que motivo meu coração bateu mais forte como se estivesse pressentindo alguma coisa... mas a surpresa maior foi quando eu abri a porta e vi quem era, meu coração bateu tão forte que eu achei que ele ia pular para fora do meu peito, então pensei que estava sonhando, mas não estava! Sem falar nada você entrou e eu o deixei a penas o seguindo com os olhos, sem falar nada, fechei a porta, cheguei mais perto de você e ficamos nos olhando e lembrando de tudo que vivemos juntos.
Lembro-me de quando nós passeávamos juntos e felizes em parques, praças, nas festas que íamos juntos, nas viagens, na praia, me lembro dos beijos e dos abraços, lembro muito bem de tudo que vivemos juntos, mas lembro como se fosse ontem o dia em que eu passei a melhor tarde com você, mas que depois você me deixou...
“Era janeiro, estávamos na praia, só eu e você , acordamos cedo e fomos a praia, não sei por que mas nesse dia a praia estava vazia, tinha apenas eu você e uma família mas distante. Eu comecei a olhar essa família era uma família que aparentava ser muito feliz, o pai e a mãe estavam juntos sentados na cadeira de praia  de mãos dadas conversando e muito alegres, tinham duas lindas crianças que deveriam ser seus filhos, muito felizes também, brincavam e se divertiam na areia e no mar, então parei e pensei se um dia eu e você teríamos uma família assim, unida, e feliz... Estava tão apaixonada que quando pensei tive certeza que sim...
Eu e você passamos a manha nadando juntos, conversando, fazendo planos para futuro, pensando se seriamos como aquela família que vimos, inventando situações e nos imaginando vivendo elas, nos beijando e nos divertindo muito.
Mas tarde fomos comer, compramos algumas coisas ali por perto e voltamos pra fazer um piquenique na praia, comemos na areia e depois ficamos juntos ali esperando fazer a digestão pra entrarmos no mar, lembro de cada uma das nossas conversas, combinamos exatamente como sonhávamos que fosse o nosso casamento, cada detalhe, tudo.... Depois continuamos brincamos ali na areia e na água. Escrevemos bem grande na areia o seu nome e o meu, mas depois o mar veio e apagou, ficamos lá até o fim da tarde, então voltamos pra casa...
Quando voltamos você me deu a pior noticia da minha vida, disse que ia viajar pra longe e talvez nunca mais voltasse. Eu chorei muito não quis acreditar, queria achar que era uma brincadeira de mau gosto, que era mentira, um pesadelo, ou texte pra ver como eu agia...! Mas não era, era verdade! Você não ia mais voltar. Comecei a gritar, chorar e implorar que você não fosse então você também começou a gritar e dizer que me amava e que sempre ia amar, que jamais ia esquecer de mim e que um dia voltaria pra me ver novamente e que espera que eu estivesse a sua espera também... e assim você virou as costas com peso e uma dor imensa no coração e se foi... Depois que me acalmei comecei a pensar fiquei com raiva e pensei que covardia tinha sido a sua me fazer tantas promessas nessa tarde mesmo sabendo que depois iria embora, e pensei em como eu fui burra de acreditar em tudo, de confiar em você. Eu acreditava em você eu amava você e ainda amo e mesmo assim você se foi...”
E agora você estava na minha frente eu não podia acreditar que depois de tanto tempo, depois de tudo que havíamos passado juntos, depois de todos os sonhos que tive com você com esse momento era você ali novamente, era você, você, você ali na minha frente e depois de tanto tempo, eu pensava que era só mais um sonho.
Depois de um tempo nos olhando e lembrando das coisas eu não agüentei e com os olhos cheios de lagrimas perguntei:
-Porque você esta aqui depois de tanto tempo depois de anos de você ter me deixado por que você voltou?
E você com os olhos cheios de lagrimas também respondeu:
-POR QUE EU TE AMO!
-Se você me ama por que foi embora e me deixou aqui com o coração na mão sofrendo por você?
-Porque eu era jovem bobo, e não tive outra escolha, meus pais tinham que fazer essa viajem e eu tive que ir junto, não tinha com quem me deixar, eu te amava amo sempre amei e sempre vou amar...
-Mas por que você não ficou comigo, na minha casa sabia que maus pais iam deixar?
-Eu sei...
Ficou em silencio por alguns segundos meio chorando e logo retomou:
-Me perdoa?!
Quando você me pedio perdão daquele jeito naquele momento, quase chorando, me deu um vontade imensa de beija-lo, abraça-lo e dizer que estava tudo bem... mas não estava, não podia estar...! o que você estava pensando que podia voltar depois de anos, pedir perdão chorar um pouco, e estava tudo bem? Você estava certo, mas eu não podia demosntar isso, precisava permanecer forte.. então respondi:
-Eu não sei se posso, não sei se comsigo...
Você disse chorando então:
-Apenas me perdoe, por favor, se você quiser que eu vá embora e nunca mais volte, eu entendo, eu fui um bobo, um imbecil, um idiota de não ter lhe dado noticias nem nada, mas também sofri muito longe de você, chorei muito, jamais me apaixonei novamente e tinha muito medo que você se apaixonasse por outro e me esquece-se, nada do que eu te disse naquela tarde na praia era mentira , eu te amo de verdade e se você conseguir me perdoar, e puder voltar pra mim eu juro que vou cumprir todas as promessas que te fiz, naquela e em outras tardes...
Quando te ouvi dizer isso, com toda a sinceridade que eu podia ver em seus olhos,  com o amor com qual você disse, chorando ,e sorrindo por lembrar das coisas, eu me senti segura, comecei a chorar mas do que já estava chorando e não pode me controlar, fui correndo te abraçar e susurei em seu ouvido:”Eu te amo muito, sempre amei e sempre vou amar,você é tudo pra mim eu jamais te esqueci e sim eu te perdoo, e não quero nunca, nunca mais ficar longe de você” Você concordou com o que disse me beijou e nunca, nunca mais me deixou...

By:@gabiih_moro


2 comentários:

  1. fofinho e confuso! mas lindo como vc! parabens te amo!

    ResponderExcluir
  2. Gabiiiih, seu texto é lindo, adoreei....

    Você sabe que eu adoro seus textos né flor??

    Kiss..
    Gabii

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...