07 julho 2011

Mudanças.

OLÁ  . COMO ANDA O DIA DE VOCÊS?
O meu anda ótimo, obrigada.
Eu ando sonhando com coisas muito estranhas, sei lá, eu acho que é o frio 
Esses dias eu sonhei com esse carinha:  o Joon do MBLAQ (uma banda coreana). Uma informação: O Joon, é aquele tiozinho careca, que é a "infância" do principal, do filme "NINJA ASSASSINO". Enfim. 

Outra informação, ele tem 23 anos. Já vão entender porque falei isso  
O sonho foi, que eu tava aqui no pátio do meu condomínio, e surge o Joon me abraçando e falando: "Meu rosto está gelado!"  
E ele do nada, colocou o rosto dele no meu pescoço.  Eu virei pra beijar ele e ele disse: "Quantos anos você tem? 
E eu: "14? 
E ele:  Tu é nova demais menina".  
E eu respondi: "MAS VOCÊ TEM 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" 
E ele: "NO NO NO MENINA! JÁ ERA, JÁ ERA. POIS ÉÉÉ. POIS É É É   NINGUÉM VIROU JANTAR HUHU NINGUÉM VIROU JANTAR, TA DE DIETA. É SIM"
Sim, ele começou a dançar do nada, e eu fiquei: "Esse homem está louco manolo". 
Ai o Joon tirou a roupa e do nada ele virou isso: .
E depois ele quis me beijar. Oh Shisus. Ai eu acordei. De felicidade, porque eu quase beijei o Joon gatinho e de medo por causa desse velho tarado.

Acho que meus sonhos estão me revelando segredos obscuros. E eles sempre me ensinam algo, vou repassar esse pensamento pra vocês.
Meninas, nunca, nunca, nunca, comecem a relação com um menino antes de tirar a roupa dele pra ver se ele não vai virar um velho tarado OK? HDOIASBDOISHDISAOGBDOSAIHDASIOEB MASOQ
Oooooooou...
Meninos bonitos demais, são velhos e pedófilos ainda por cima. And yeah, aqueles que ficam olhando e falando: "Gata" pra você na rua.
Confiem em mim 


ENFIM, ENFIM... Agora vamos ao que realmente interessa.
Eu e as meninas estávamos pensando: "MAS QUE COISA. PRECISAMOS ARRUMAR ESSE BLOG, MAS POXA VIDA!"
E realmente, vamos mudar várias coisinhas no blog, principalmente o layout, porque pelo amor do santo Deus. Até meu mouse caiu por causa da situação... Sério meu mouse caiu e_e
Vamos mudar o nome, que vai ficar mais q
Vamos mudar tudo, vai ficar bem muito totalmente mais organizadinho, bem mais fofo e apertável. Quase certeza de que iremos mudar para o WordPress. Se quiserem dar sugestões, críticas sobre como está o blog estamos abertas a isso. Deixe um comentário aqui ou mande um e-mail para nós (everythingyouneedblog@hotmail.com), beleza, beleza? 
Vamos fechar o blog na segunda para fazer a reforma. 
Eu ia falar de KPOP nesse post, mas ai eu pensei: "NOOOP, VAI FICAR GRANDE  DEMAIS, TENHO QUE FAZER AS FOTOS AINDA, VISH"
Então, até mais, vejo vocês semana que vem.

Unicórnios, me sigam lá no tumblr *-*
Meu Twitter
E pra quem gosta de KPOP: Twitter 2NEBIGBLAQ FRASES
Por: sarah chamberlain

Um comentário:

  1. Rí muitooooooo uashuahsuahsuhas
    que sonho louco,hein!


    flor, amei seu blog!
    já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

    http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

    beijinhos, flor!
    espero sua visita no meu bloguinho!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...