05 outubro 2010

Clogs ( e continuação dos esmaltes 3D ) !!

Oi,
então, encontrei umas fotos de como é esmalte 3D brasileiro, fica nas unhas, olha só:
Então, na primeira foto, agente olha os esmaltes e pensamos:
"Nada de mais, são iguais aos com glitter ! ". Mas nao são iguais nao, as diferenças sao:
- o esmalte 3D, nao tem aquela cobertura meio asperosa, igual aos de glitter, ele é lisinho.
- ele muda de cor dependento da luminosidade
- e ele é bem mais bonito ( na minha opinião hashhahsahhs ).

Agora a 2a. foto mostra como ele fica na luminosidade:

 Ameeeeeeeeeeeei! ( principalmente o vermelho )
Agora agente pode notar as diferenças:
- ele fica com um pequeno arco-iris na unha, e dependendo da marca ( principalmente as importadas, as do Brasil ainda nao são tão perfeitas ) os esmaltes podem variasr de cor. Mas acho que com essas fotos ja deu pra notar mais ou menos né?
E minha busca por eles continua ahshahs! E se encontrar mostro como ficou na minha unha !!

Agora vou falar sobre sobre o verdadeiro titulo do post : CLOGS !!

Entao, vocês ja devem ter ouvido falar nesses sapatos com salto de madeira, que quando agente olha parecem ser pesados, olha só:

A primeira vista parecem ser bem feios e pesados, e quando foi lançado gerou muita critica.
Mas, as pessoas que usam dizem que sao super confortaveis e nada pesados. As primeiras fotos nao são dos modelos mais bonitos, mas existemuns bem delicados!
Olha como ficam nos pés de meninas:





Podem ser usados com saias, vestidos shorts. Eles variam em modelos !

O gosto varia, a gente que gosta, e outros que não. Eu aparticulamente, no inicio nao gostei, mas quando vi que fica bunitinho dependendo da produção, comecei a gostar ( as produções das ultimas fotos eu gostei  ) !! Mas repetindo, gosto é gosto ahshash !
Então, o que vocês acham, gostaram dessa moda? Usariam?  Comentem !!
Beijos ! @deisabadine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...