04 outubro 2010

Modaaa

Bom eu não sou muito boa em moda e essas coisas, mas acho que alguma coisa eu sei eu pesquisei algumas coisas e vou colocar aqui agora (:



Bom to mundo sabe que vestidinhos curtinhos estão super na moda  principalmente se forem xadrezinho  UAHUAHA


Ta não coloquei nenhum xadrez pq não achei, mas acredite em mim é lindooo (:



Outra coisa muito linda são as Polianas meu fica muito bonito com um sapato ou sandália de salto e um shorts, também fica bonito com uma leguem ou calça jeans coladinha e tennis ou sapato. Tirei essa moda do orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13277528769707412809
Vejam la ela vende isso e mto mais coisas :)






Gente outra coisa que a maioria das mulheres adora é bolsa grande :D Veja essas peguei também do orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14184781223334048908     
 ela também vende (:



Meu esse não presiso nem falar neh... Coisas coloridas super na moda e não é só a calça colorida tambem tem sapatos oculos e muito mais...
E só pra avisar usar coisas coloridas não é só restart ou coisas assim é muito bonito e deixa a pessoal super na moda... ( Eu gosto mto mto de restart)





Brincos na moda argola, bolinhas, alargador, clipes, zíper,e tudo isso ta na moda e  não é ridículo de usar é criativo (:


Seja criativo e naum se importe com o que as pessoas pensam vc pode criar sua propia moda (claro não exagere) (:



By: Gabiih (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...