17 dezembro 2010

Tempo ...

O tempo passa e muitas coisas que queríamos fazer na vida não conseguimos, pois o tempo simplesmente acabou,tão rápido quanto podíamos ver, muito do meu tempo foi perdido, quando eu chorava, quando ficava trancada dentro de casa fazendo coisas insignificantes, em vê de ir encontrar um amigo,fazer um novo amigo,apenas me soltar,era isso que eu devia estar fazendo,sendo feliz, vivendo cada momento com muita intensidade e como se fosse o ultimo. E agora nada mais posso fazer, eu queria ter amado mais, ter pulado caído, cantado, brincado mais, ter sido mais divertida, mais amável, menos irritada, queria ter sido uma pessoa ocupada de felicidade, ocupada de amor.
Mas agora é tarde pra pensar em como perdi meu tempo a vida toda, em como fui tola ao fazer coisas sem importância nenhuma em vez de fazer coisas belas que me dariam prazer.
Agora? Agora é tarde, a vida já se foi já passou e não fiz nem metade das coisas que eu sonhava ter feito, agora não entendo como pude ser tão burra aponto de fazer o que fiz, trocar o importante essencial pelo insignificante.
Diga-me agora por que as pessoas o ser humano perdem seu tempo para fazer as coisas mais podres da vida? Quando deveriam apenas serem felizes, viverem em paz, cultivar uma amizade, plantar uma flor, coisas que realmente importam.

By: @gabiih_moro

3 comentários:

  1. Oiii Adorei seu blog!!!
    Muito lindo!
    Quer fazer parceria??
    Me blog: www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Deixa um recadinho!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. E a beleza está nas pequenas coisas, nas mais comuns do nosso dia a dia,só precisamos parar e perceber. Amei o texto, escreves muito bem.
    Segue de volta?
    Um beijo
    http://deesneeurando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Heey flôor (:
    Brigada, você também escreve muito beem!
    muito bom o texto amr :)
    Beijos, Larissa Mattos,
    http://girlaltruista.blogspot.com/
    =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...