28 fevereiro 2011

Tapete Vermelho - Oscar 2011 !

Nesse domingo, a premiação mais esperada do ano, para atores e atrizes, aconteceu! Em Los Angeles, no Teatro Kodak! E é claro que eu não deixaria de fazer um post sobre esse suuuper evento, que esbanja glamour e beleza!

Como são várias atrizes presentes na festa, separei apenas as que mais gostei!

Vamos começar falando da diva da noite: Anne Hathaway!
Linda, elegante e sofisticada, Anne apareceu na festa com nada mais nada menos do que 8 vestidos maravilhosos! Ela era a apresentadora da festa, junto com o ator James Franco, e a cada aparição no palco, vestia um vestido diferente! E um superava o outro, olhe só:

Todos chamaram minha atenção, estavam lindos, mas meus preferidos foram esses:

Eu achei esse terninho super diferente, primeiro, não é sempre que você ve uma mulher usar um terno, principalmente em uma grande premiação, e segundo, ela teve muuuito bom gosto, porque não foi um simples terninho e sim um terno Lanvin. Com a calça mais ajustada, para não ficar com um ar muito masculino!

1. Tomara-que-caia Versace liiindo!
2. Modelo nude de Givenchy foi meu preferido entre os vestidos que ela usou!
3. Vestido de Oscar de la Renta cheio de "franjas".

Agora vamos ao vestido que ela usou no Red Carpet:
Modelo de Valentino, foi um dos vestidos mais comentados da noite, e não é pra menos, né? Em sua pele alva, a cor vermelha se destacou, junto com o batom, vermelho também, e sua maquiagem não estava nada exagerada, destacando ainda mais sua beleza!



Sandra, Sandra, sou sua FÃ, não só na atuação, mas também no estilo, esse vestido vermelho está divino! Apesar de parecer simples por não ter brilho nenhum, ele é lindo! Arrasou mais ainda com esse cabelo e make, look perfeito!


<><><><>
<>
<><><><>
A única coisa que me desagradou no vestido foi esse bordado na parte de cima do vestido, na minha opinião parece mais o contorno de um espelho, mas fora isso gostei dele!
  
Amei esse vestido, o que me desagrado foi essa renda com estampla floral muito grande, acho que se as flores fossem menores, o vestido ficaria mais casual!


Natalie Portman, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz ( ela mereceu ), esta grávida, e toda linda com esse barrigão e esse vestido roxo magnífico!
O que ficou bem claro no red carpet, é que as celebridades continuam apostando no nude, e que essa tendência continuará por um bom tempo!


Vestidos nudes com brilho!

Dos quatro looks acima, o que mais me agradou foi o número quatro, o da Mandy Moore!



Já deu pra entender o porque que eu AMO o Oscar? ashahsahsaahshahs.
Espero que vocês tenham gostado!

E na opinião de vocês, qual foi o melhor look da noite? Contem nos comentários!

Beijo, @deiasabadine !

ps: eu, a Gabi e a Sarah, queremos agradecer muuuuuito a vocês porque ontem chegamos a 150 seguidores, e ficamos muito feliz em saber que vocês gostam do nosso blog e do que escrevemos, agradecemos cada comentário, cada elogio! Muito obrigada meeeeesmo! E agora, rumo aos 200 seguidores! :)

5 comentários:

  1. Vou confessar qe detesto Oscar, eu ate tentei ver mais depois desliguei a tv pois nao tenho pasciencia! O blog ta lindo amr, qnd puder passa no meu tbm! beijos

    by: @Raah_Castroo

    http://vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Adorei seu blog!

    Já estou te seguindo...

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeijO!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Difícil escolher o melhor look, kkk!

    O link é esse: http://thyallenmakestyle.blogspot.com/

    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os looks da Anne Hathaway! Adoro o blog! Ah e ñ tem mesmo do q usa cadeira de rodas e nem do professor ( almofadas de Glee) bjs

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu achei a maioria tão lindos , mas na minha humilde opinião a Sandra bulock arrazou! rs seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...