26 março 2011

Atualização

Eai galera linda  . Tudo bem com vocês? Como anda a vida? 
Bom, vocês estão vendo o nosso blog de cara nova É isso ai, de cara nova *_* O que vocês acharam? Me contem *_*
Eu fiz esse layout e coloquei sem as meninas verem como ficou, e se eu não aparecer aqui depois-de-amanhã,é porque elas não gostaram da foto e me mataram . (E sim, eu amo gifs, amo colocar gifs em meus posts que não falam sobre nada '-')
Ah, e eu comecei a ler o terceiro livro de Percy Jackson e Os Olimpíanos, e já estou quase terminando de ler ele. Ta, é mentira, faltam ainda 14 capítulos de 20.
Bom, como uma das meninas não postou ontem, esse é meu segundo post consecutivo lool
Hoje eu não vou escrever testamentos de posts como eu fiz no primeiro dos primeiros e num que foi apagado, que estava falando sobre minhas montagens. Bom, o post é só por causa da mudança do blog mesmo, e torçam para que as meninas não me matem. 
Ah, e eu ainda não falei com o Mauricio, mas vou falar *_* hahaha

Tumblr pra quem quiser, me segue lá.
acabei de fazer outro twitter, me sigam lá *-*
e pra encerrar, meu orkut lol

Comentem, comentem *_*
Boa noite e God bless~

1beijo - sarah masuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...