25 março 2011

Feliz dia 25 de março.

Eu tambem nao sei o que tem de especial nesse dia, mas vai que alguem faz aniversario. Quem acompanha o blog que faz aniversario hoje? Parabens
Ta ligado o Logan Lerman, esse ai da GIF, aquele que fez o filme do Percy Jackson e o Ladrão de Raios? (Eu sei, sim eu sei que o filme foi bem mal feito, mas o livro, O LIVRO É TIPO  .). Falando nisso, eu terminei hoje de ler o segundo livro e, onde já se viu? Escrever um livro tão bom? Aquilo NÃO existe! O livro não existe . Ainda bem que eu já comprei o terceiro *_*. Enfins, esqueci o que eu ia falar dele. 
Aa lembrei... Mano, meu vizinho é tipo, igual a ele, ele tem minha idade e eu recusei de ir tocar violao com ele
Agora preciso postar algo interessante se não as meninas vão me matar.
No momento, estou sem máquina fotográfica, então, não posso tirar foto da minha unha, que aliás, mesmo se eu estivesse com câmera, não iria tirar foto nenhuma da minha unha, porque ela ta pequena e faz tempo que estou com preguiça de pintá-la. E eu também não posso tirar foto, sei lá, da roupa que estou usando ou algo assim, tenho que achar algo pra postar.
AAAAAAAAAAAAAA JÁ SEI .
Então, lembram que eu falei do meu vizinho que é "parecido" com o Logan Lerman e panz? (É claro que lembram, acabei de falar disso). E o meu vizinho tem um pai, óbvio, e o pai dele, tem uma banda, chamada Djoa, e eles cantam e tocam muito *___* Vou mostrar uma música aqui, a que eu mais gosto do segundo CD que eu tenho. O nome da música é "Olá Vidahttp://tramavirtual.uol.com.br/musica/tocar/348932 
Eu vou conversar com o Maurício, o pai do meu vizinho hahaha pra ver se ele concorda da gente vender os CD's da Djoa, mas ai eu aviso 



Quem for um unicórnio gatão, me segue lá no Tumblr *_* Eu sigo de volta lol. Falta um follower pra 100 .
Quem quiser, adiciona no orkut .
E pergunta no Firmsprong
Eu excluí meu twitter, mas eu fiz outro lol  Segue ai: Twitter
Espero que tenham gostado do post e comentem, isso irá fazer  bem pro meu coração 

1beijo - sarah masuda

Um comentário:

  1. Adorei os gifs do post!!!

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...