03 março 2011

Um dia vou conseguir ...

A toda hora estou pensando em você, imaginando nos dois vivendo muitas historias de amor, so que as veses começo a chorar por que penso que talvez nenhuma delas jamais se realizem, mas é tão bom pensar nessas historias, é como sonhar acordada, ter o mais belo dos sonhos. exatamente como eu quero. Sonho em meus pensamentos que estamos apaixonados um pelo outro e que vive,os um romance perfeito, e isso me faz  pensar; se você sente o por mim o mesmo que sinto por você, e se você não sente , se um dia vai sentir, se você vai
me amar como eu te amo.
As veses eu penso em revelar a todos o que estou sentindo, o amor que sinto por ti, a vontade que tenho de beijar-te e abraçar-te, revelçar ao mundo que não te quero so como amigo, quero bem mais que isso... quero seu amor!
Mas será, que você é a pessoa certa pra mim? Quando penso nas coisas que passamos juntos, acho que é, mas logo caio na realidade e vejo que talvez você não me ame como eu te amo, e isso dói muito!
Mas eu aguento, eu consigo segurar os pontos, por enquanto, consigo controlar e não demonstrar meu ciúme, controlar quando você me magoa e me faz chorar, mesmo que sem querer, mas não sei mais por quanto tempo mais vou aguentar, se minha vontade é de gritar isso ao mundo, pra todo mundo saber que eu amo você, mas como não posso gritar digo isso de outras maneiras, do meu jeito, esperando que alguem entenda, e me ajude de alguma forma, na verdade quero você descubra que te amo, e espero que você também me ame. Eu quero muito te contar mas não tenho coragem, pois sei que assim posso acabar estragando tudo, tudo que eu quero ter com você, que talvez eu tenha, talvez não, mas que de qualquer jeito vou lutar muito pra conseguir...


By:@gabih_moro

4 comentários:

  1. Que lindo!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queridas parceiras, sinto muito encher o saco de vocês de novo -.-' não queria mesmo, perdão ! haha. O blog mudo de nome de novo, esse é definitivo não se preocupem HAHAHA.
    Mudem o banner por favor...
    Qualquer coisa que precisarem, só pedir !
    Valeu mesmo, obrigada pelo help de vocês.
    http://mplugadas.blogspot.com/p/link-me_31.html

    ResponderExcluir
  3. oiiii...teu blog é super fofo...


    te seguindo.
    me segue tbm...bjus....


    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...