29 abril 2011

Royal Wedding - O " vestido - inspiração " para o dia a dia !

O dia tão esperado chegou, Kate Middleton, agora princesa, se casou com príncipe Willian, hoje nomeado  Duque de Cambridge. E claro que todos estavam anciosos para ver o vestido de Kate, e, sem dúvida nenhuma, ela surpreendeu a todos!

O vestido foi criado por Sarah Burton com a própria ajuda de Kate,o que achei super legal, pois ela pode colocar um pouco de si no vestido, e deu super certo pois o vestido era sóbrio, clássico, chique com um toque de modernismo! O tamanho da calda e de 2,70, bem menor do que a calda da Princesa Diana que media 8 metros hehehe!



Ai vocês me perguntam " E o porque desse titulo do post " vestido - inspiração " ". Bem o vestido era todo feito com gazar de cetim em marfim e branco, rendas Francesa e Chantily Inglesa recordadas e bordadas à mão. E o véu em tule de seda.
O que realmente nos importa agora são as palavras que sublinhei: renda e seda, pois estão suuper em alta nessa estação, e foi por isso que coloquei " vestido-inspiração" no título, pois agora vou mostrar alguns looks, com os elementos citados acima, para serem usados no dia a dia!

Rendas:

Já falei sobre rendas aqui, e elas continuam em alta em saias, vestidos, blazers... E agora no outono/inverno as meias-calças também estam em alta, por isso não impedem você de usar um vestido no friozinho, pois normalmente as estampadas são mais grossas e quentinhas!

Seda:




























A seda também está voltando com tudo, tanto em camisas como em saias e vestidos, e devido a sua transparência, é recomendável o uso de uma blusinha da mesma cor por baixo, a não ser que a peça ja venha com o forro da mesma cor!

E se você é como eu que ama casamentos ( mas eu não choro, ta? ahsahsha ), deve ter amado esse! E para quem não pode acompanhar ele ao vivo, vai ter a chance de ver a reapresentação no canal E! Entertainment, as 17 horas de hoje! Não sei se irão reapresentar na tv aberta, mas quem tem tv acabo vai poder ver hoje de novo!

Então é isso gente, espero que tenham gostado! Comentem sobre o que acharam do casamento!

Beijos, @deiasabadine !







4 comentários:

  1. adoro renda...

    bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    twitter?segue

    B_Thamires

    ResponderExcluir
  2. Aaah que esse vetido dela ficou puro luxo '-' Amei e o toque de rende,então nem se fala *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi seguindo me segue http://degarotamulher.blogspot.com/ aceita parceria?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Nossa ameei o vestido, ficou mtt lindo! beijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...