03 maio 2011

Red Carpet - MET 2011

   Ontem, em New York ( não consigo escrever Nova Iorque, acho que fica estranho demais hehehehe ), aconteceu o Baile de Gala do MET - Baile do Metropolitam Museum of Art - que é um baile beneficente, e esse ano homenageou o grande estilista Alexander McQueen, que morreu ano passado.
   E é claro que váaarios artistas e fashionistas compareceram, devo admitir que alguns modelos me deixaram de boca aberta, de tão lindos, mas também teve muito, mas muito mesmo, bola fora entre as famosas. Vamos ver algumas fotos, dai eu explico o porque:




O tipo de vestido mais visto no MET desse ano, foi o vestido no estilo sereia, como o da Gisele Bundchen e da Ashley Greene. E os vestdos delas foram os meus preferidos da noite, pois amo esse tipo de vestido e ficou muito bem nelas! Aliás, a Gisele estava vestindo um Alexander McQueen, o estilista homenageado da noite!
Outra coisa que pude notar, é que a tendência das peças plissadas ainda estão super em alta, então podem apostar, como fez a Eva Mendes.


   A estampa floral ainda está fazendo a cabeça das mulheres. A Dakota Fanning é um exemplo vivo hehe, onde flores ficaram em sobreposição no vestido. Já Blake Lively, que está ruivíssima, apostou na transparência e no floral, e essa transparência "exagerada" não me agradou muito. Se ao invés disso o tecido fosse outro, algum tom que combinace com o chumbo claro da saia do vestido, até que ele ficaria mais bonito.


   As gêmeas Olsen, mais uma vez, deram o que falar em mais uma de suas aparições! As críticas variam, mas a maioria diz que elas não souberam escolher o vestido certo para a ocasião. Na minha humilde opinião, a Mary-Kate estava um pouquinho melhor do que sua irmã, ela usou um vestido de organza vintage. A estampa me lembrou aquelas dos anos 70 e 80, dos hippies. Mas agora digo o porque de ter achado melhor do que de sua irmã... Aquela manga híper, super, mega bufante não combinou nem um pouco com o resto do vestido, parece aquelas mangas da Cinderela quando ainda era gata borralheira hsahshashahshas, pelo menos no filme é super parecido hehe! O que é uma grande verdade: elas não tem medo de ousar, e sempre aparecem com looks super diferntes, as vezes acertão e outras não! Mas agora, fugindo do assunto, não consigo olhar pra elas e não lembrar dos filmes que fizeram quando eram menores ashahsahsah. Quando eu era pequena amava elas, ashahshas, e vocês?

    Serena Williams devia ter se empolgado até demais com o casamento real hahaha, porque o que esse chapéu está fazendo aí ? Vestido chamativo + chapéu "exótico" = look over!
Já a Rihanna ... daria 8.9 pra ela, ahshashahs, porque estamos tão acostumados com seus vestidos estranhos, como o do Grammy 2011, que até que eu gostei dessa Rihanna mais "arrumadinha" ahshashhs.

Agora vou mostrar mais alguns looks:


   Bem, esses foram alguns dos looks do MET desse ano, eu gostei de alguns ( o da Gisele é liindo ) e outros... dispenso comentários! HAHAHA
Qual vestido mais gostaram? Comentem!

Beijos, @deiasabadine!

2 comentários:

  1. Puro luxooo *O*
    Adorei o vestido da Ashley *O*
    Beijos
    @girlteenvip
    http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu achei liindo o vestido da Gisele e da Lea Michele *-*. O da Eva Mendes gostei tbm, mas acho que sem a manga ficaria beem melhor
    beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...