28 junho 2011

5 dicas para aproveitar as férias.

  
Essa semana é a ultima semana de aula pra mim, pra Gabi e pra Sarah, e essa ultima semana tem sido a mais cansativa, é semana de provas, então tem bastante coisa pra estudar e trabalhos para apresentar!
E depois de toda essa cansativa semana: FÉERIAAAS, as tão queridas férias! Nada melhor do que esse tempo pra poder ficar em casa, dormir até mais tarde nesse frio ... ( alias hoje, em Curitiba, fez -1º C de manhã ) e poder fazer mais coisas que não temos muito tempo durante o período letivo.
   Mas como nem todo mundo vai viajar nas férias, montei 5 dicas super legais pra você aproveitar bastante, mesmo não viajando! Vamos la:

Essa dica eu acho super legal e sempre faço quando tenho um tempinho ( feriado, etc.).
Você escolhe vários filmes e fica lá ... a tarde inteira debaixo das cobertas comendo pipoca e tomando chocolate quente. Você pode escolher vários filmes de estilos diferentes ( comédia, drama, romance ...) e ir assistindo um depois do outro. Ou escolher um filme que já teve várias versões ou continuações ( tipo Crepúsculo ) e ir vendo na ordem. O legal é poder ficar lá quietinha a tarde inteira, você descansa, dá boas risadas e se diverte. Vale até chamar as amigas pra ver junto ou o pai e a mãe mesmo!

Vá no shopping, no cinema, num restaurante legal ou até mesmo em casa. Crie coisas bem legais para fazerem juntas como fazer as unhas, ver um filme, fazer cabelo, enquanto conversam, né? hahaha. O legal é arrumar coisas diferentes para fazerem juntas.

Quem não gosta de um programa assim, ein? Todo mundo. Pode ser com a mãe, com a irmã, e além de comprar suas coisinhas, você pode se divertir com elas.
Mas sempre lembrando dessas dicas aqui para não gastar mais do que deve, hehe!

Durante o período letivo, agente fica meio sem tempo pra cuidar do blog ( pra quem tem blog ), e ele acaba ficando um pouco abandona. Então com as férias, o que mais nós temos é tempo, por isso, se dedique ao seu blog, faça vários posts, cuide do visual ( aliás, novo layout e novo nome virão daqui a pouco aqui, aguardem!  ), se comunique mais com suas leitoras e se for o caso, crie postagens e as deixe salvas ou já programadas para serem postadas quando você voltar das férias. Assim, mesmo sem tempo, seu blog sempre estará atualizado!

 Tenha tempo pra você mesma, para se cuidar. Vá no salão e faça aquela hidratação que você não tinha tempo antes, cuide do seu cabelo, das suas unhas, cuide de você! É muito legal ter um tempinho pra si mesma!


Gente, essas são apenas umas dicas, mas você pode fazer várias outras coisas para se distrair, é só ter criatividade!

O que vocês fazem nas férias? Me contem nos comentários!

Beijos, @deiasabadine !

ps: se preparem para novidades aqui no blog nos próximos dias! E deixem nos comentários os tipos de posts que vocês mais gostam aqui ou queriam ver, deem opiniões e dicas, ok? Esperamos a opinião de vocês para melhorar cada dia mais o blog : )

6 comentários:

  1. Otimas dicas ! *--*

    Beijinhos.
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, e é exatamente isso q vou fazer. Já estou começando cuidar do blog q está caidinho,rs!!
    Esperando você lá :
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    Beijos!!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas...
    Mais eu nem curto muito, eu trabalho mais ainda e claro visito mais blogs...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ADOREI o post e as dicas!! Normalmente em posts desse tipo as dicas são super exageradas e nada alcançáveis! Mas as suas são super simples e divertidas!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dicas ótimas! Vou providenciar tudo isso pras minhas férias! Rs
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Nossa essas ferias quero aproveita muito *-*
    Adorei as dicas ^^
    beijos :*
    http://sweetgirl-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...