23 junho 2011

Color Block

   Todo mundo sabe que semana passada aconteceu o SPFW, e o que mais se destacou foi a aparição de muito brilho e cor, mas especificamente o color block ( bloco de cores ). O objetivo principal dessa tendência é reunir diversas cores vibrantes em uma só prdução e que vai bombar no verão!
   Montei alguns exemplos de como aderir a essa tendência no nosso dia a dia, pois as pessoas ainda tem certos receios na hora de montar um look coloridão, então vou mostrar como aderir aos poucos, desde os looks mais chamativos até os mais simples!
   Vamos lá:
   Bem, essa mistura de duas peças super coloridas ficam lindas, MAS você tem que saber combinar as cores, exemplo: não é legal fazer um look com a mesma cor, mas em tons diferentes, não fica legal.
O bacana é fazer uma paleta de cores, onde elas conversem entre si. O primeiro look da imagem eu achei incrível, pois ela juntos peças de cores bem vibrante ( a saia pink e a camisa amarela ) e juntos com peças também coloridas mas que são mais neutras. Tipo o blazer rosa bebê e o sapato marrom ( ou seria roxo? ) mais claro.
   Para montar um look com um vestido, a cor do vestido deve ser a que chame mais a atenção, a peça mais importante do look, a partir daí você vai encaixando novas peças, novas cores, vai compondo o look!
Para uma produção mais quentinha para o inverno, podemos jogar um casaco por cima e uma meia-calça por baixo. Se ainda estiver com um pé atrás sobre a junção de tantas cores, faça igual ao segundo ou terceiro look da imagem, coloque um vestido colorido, e jogue um cinto mais colorido como o vermelho ou algum estampado como o de oncinha, no terceiro look. Para ficar mais quentinho jogue um casacão por cima ( pode ser um trench coat ) mais neutro.
   A calça colorida é uma peça bem forte e que chama muita atenção, por isso, misture-a com peças mais neutras, podem até ser coloridas, mas com tonalidade mais sóbria.
  • Clique em mais informações, para ler o restante no post!
   Ainda está com um pé atrás para usar tantas peças coloridas juntas? Não tem problema, invista em uma peça colorida e junte-a com peças de cores mais neutras, como branco, preto, marrom, bege, etc. Como nos looks acima.
   Seguindo as dicas à cima, ficará fácil aderir a essa tendência, mas sempre lembrando que você deve aderir essas novas tendências de acordo com o seu estilo, para o look ficar mais com a sua cara.
Espero que tenham gostado, e me contem se o que vocês acham do color block, já aderiram? Usariam?

3 comentários:

  1. Amei o ultimo SPFW :3
    Obrigada pela visita, kk, queria mudar porque queria mudar um pouco o estilo dele e deixar mais diferente . O nome já me incomoda um pouco, não soa como eu queria, vou parar de inventar palavras, Kk ><"
    Fico meio na duvida porque o FT já ganhou muitas coisas (nem tantas, kk) e eu queria tirar também esse "Teen", que eu acho um tanto limitado pra um blog, sabe? Sempre a mesma coisa de adolescentes, :~
    E como vai acontecer uma coisinha um tanto importante quw pode causar um impacto grande no blog, dai achei melhor deixar ele pronto assim.. Sl
    Vc nao deve ter entendido nada né, ><" tentando explicar mas sem contar a surpresa que eu to guardando pro meio de julho
    Resumindo: só enjoei do nome mesmo
    Kkk, Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até que eu gostei dessa tendência, só tenho um pouco de medo de usar, de acabar exagerando ou as pessoas acharem estranho hehe!

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais dessa história de color block, mas ainda tenho medo de combinar errado. A dica de começar colocando com peças neutras foi ótima =D
    beeijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...