14 agosto 2011

Voltamooos \o/

      Sim, depois de 18 dias fechado, o blog voltou ao ar! Mil desculpas por toda a demora, mas enfim!
   Para quem não está se identificando e perguntado : " Que blog é esse? Não me lembro de ter seguido! "
Bem, se lembram do Everything you Need? Bem é esse blog, mas agente mudo de nome e layout! A muito tempo pensávamos em um nome novo pro blog por vários motivos: aquele era muito grande, queriamos um nome melhor e mais fácil de docorar e lembrar, e futuramente iríamos comprar o domínio, mas ele não estava disponível ¬¬
   Então passamos um tempããããão pensando em um novo nome, e quando achamos algum que as 3 gostaram ... ele não estava diponível : / Foi assim com uns 7 nomes, sem brincadeira. Então eu, a Sarah e a Gabi pensamos em Place of Woman, e acabou que todas gostamos, tem tudo a ver com o blog  e ele estava disponível \o/
   Começamos a mecher no layout, e mudamos bastante coisa! Não somos experts para mexer em html, mas com o tempo iremos colocando mais coisinha que ainda pretendemos mudar! Whatever, hoje ele está de novo no ar, e com muitas novidades!

   Esperamos que essa seja uma nova fase do blog, e que ele só aumente, hehe!
Teremos tags novas: look do dia, top 5, resenhas de produtinhos, concursos e até sorteios ( mais esse é mais pra frente, ainda estamos pensando!). Com o passar do tempo vamos explicando tudo certinho!

   Lembrando que tudo que escrevemos é para trazer lazer e informação para vocês, por isso sua opinião é muito importante para nós! Comente, mande sugestões, críticas construtivas, tudo para que o blog melhore cada vez mais!

Esperamos que vocês tenham gostado, conta ai pra gente nos comentários o que você achou da nova cara e nome do blog! E amanhã já tem post novo!
Beijos! Déia, Sarah e Gabi!

5 comentários:

  1. Ficou lindo querida ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah que fofa *-*
    ( eu também gosto da parte que ele estoura os tomates hahaha )

    A respeito do layout eu curti a organização, acho que um background mais vivo iria dar mais atitude ao template, pois o atual apaga ele já que a cor da coluna é tão linda,merece um fundo mais vivo :D

    ResponderExcluir
  3. Olá ,vim pedi para que siga o novo sweet dreams o outro foi hackeado...
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o blog
    muda o meu link lá tabém eu já mudeu faz um tempinho mais ñ tive tempo de avisar!Ha e já coloquei o seu banner novo lá ok.
    http://degarotamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee*-*
    Já mudei o banner tá flor,mas você podia mudar o meu também,é que agora eu fiz outro com o novo nome do meu blog tá?!ah e uma perguntinha,quando agente muda o endereço do blog,agente perde os seguidores??
    Beijos Gabriela
    onlyimpala.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...