05 janeiro 2011

Vc é especial pra mim...

Deitada na cama estou pensando nele, pensando em como ele é lindo nos momentos bons e ruim que eu e ele passamos, às vezes tanto até modificá-los em meus pensamentos, tento entender-lo, entender que ele queria dizer, entender o que ele disse, entender o que ele sente, imaginar se ele sentisse por mim o mesmo que sinto por ele; me da vontade de chorar.... e choro, então penso desesperadamente, e não posso acreditar, estou apaixonada e o amo de verdade. Sua imagem vem na minha cabeça, e com isso mais lembranças, a maioria boas em que estávamos juntos sorrindo e nos divertindo.
Lembro da sua mão calorosa, segurando a minha, e ele me olhando, da vontade que tinha de beijá-lo, e abraça-lo naquele momento, e essa vontade, só aumenta mais e mais a cada dia, cada segundo que passa ele e o amor que sinto me parecem cada vez maiores e reais, e por instantes penso que ele também me ama que sou correspondida, mas logo a realidade vem à tona, e me faz chorar ainda mais; mas choro baixo, pois ninguém pode ouvir, nem ver que choro, mas acho difícil estão todos ocupados fazendo suas coisas.
Ele é tão inesquecível, e esse amor que sinto por ele foi chegando aos poucos, mas sorrateiramente de um jeito que quando me dei conta, já era tarde pra tentar impedir, e o pior é que se o vejo não consigo o ignorar, agir, como se ele não estivesse ali, esqueço que não sou correspondida.
É tão bom estar com ele, toca-lo, ouvir sua voz, admirá-lo, só estar perto dele já me faz muito bem, me faz vibrar de alegria, por dentro mesmo que não demonstre por fora. Eu sinceramente não sei o que eu faria sem ele, acho que minha vida seria vazia, seria triste, sem motivo. Só queria que de algum jeito ele soubesse que eu o amo, amo com todas as minhas forças, amo mais do amei qualquer outro....


By: @gabiih_moro

2 comentários:

  1. Ameei o blog e já estou seguindo ;)

    Beijoos ;***
    www.blog-every4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obg pela visitinha no meu blog! Respondendo sua pergunta:As entrevistas será sobre a pessoa entrevistada, ex: Como vc fez para seu blog ficar famoso ou música preferida! E é isso!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...